segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Boa hora de janeiro

Janeiro vem chegando ao fim, mas ainda tem mulheres para parir, bebês para nascerem, famílias novas se formando...

"Sente que o momento chega, sente que teu corpo é forte. Sente, estamos ajudando e o divino está contigo..."

Com 41 semanas temos a querida Fernanda Perez, que buscou tudo de melhor para o nascimento do Bernardo, mudando de um atendimento obstétrico convencional pelo plano de saúde, para uma equipe que realmente possa oferecer um nascimento respeitoso e permitir que ela seja a protagonista de seu parto, um dos pedaços mais importantes de sua história.
Vem Bernardo!





Em seguida, Andreza, Thiago e Manu se preparam para a breve chegada de Dandara. Andreza e Thiago planejaram um parto normal hospital após a cesárea do nascimento da primeira filha, sem trabalho de parto. Escolheram um caminho diferente desta vez, na certeza de que a Dandara chegará cercada de amor.
Tudo novo, mas todos muito confiantes!





colo da Fernanda e Andreza no Ishtar Tijuca



Amanda e Sérgio também estão na reta final, "esperando" um/a bebê de sexo surpresa! Moradores de Maricá, também virão para o Rio planejando um  parto natural na Maternidade Maria Amélia Buaque de Hollanda.


colo da Amanda no Ishtar Niterói













Boa hora!

3 comentários:

  1. Muito obrigada, Gisele. Estou orando e vibrando às entidades e deusas protetoras das mães que estejam comigo. Estou pronta, em todos os sentidos, para a chegada do Bernardo, que chegará já cercado de muito amor, por mim, minha mãe, você e doutora Bernadette. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Melhor energia que essa não há! Obrigada por estar conosco Gi e contribuir de forma tão sensível pra nossos empoderamentos...vc faz parte disso, tenha certeza ;)

    ResponderExcluir