segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Oração à Nossa Senhora do Bom Parto

Inspirada pela gravidona, Adriana Facina, posto essa oração aqui por sua fé e beleza, independente de crenças religiosas.

Ó Deus, Senhor da vida para assumir a nossa humanidade, vosso Filho Jesus foi concebido pelo Espírito santo no seio materno da vossa serva Maria Santíssima. E ela o trouxe à luz, entregando à humanidade o Salvador.
Agradeço-vos, ó Deus, pelo filho que concebi e carrego em meu ventre. É quase chegada a hora de vê-lo nascer.
Que meu filho consiga ver a luz do dia, amparado por vossa mão carinhosa. Desejo sentir a presença materna de Maria na hora do parto, fazendo-me forte e muito serena, plena de alegria de poder gerar.
A ela dirijo minha súplica: Ó Maria, que fostes agraciada com um parto feliz, assisti-me na hora do meu parto e rogai a Deus por mim. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário